Testemunho

Testemunho irmã Luana - Cong. Cidade Popular
  • A Paz do Senhor Jesus!

     

    Meu nome e Luana sou mãe do Davi. Durante minha gestação sempre orava a Deus para que guardasse meu filho, que Deus o abençoasse, pois temia muito pela saúde do Davi. Orava a Deus pedindo para que livrasse meu filho, pois tinha medo que ele nascesse com alguma deficiência física.

     

    Em 2007 quando o Davi nasceu, fiquei muito grata a Deus, pois ele tinha nascido perfeito sem nenhuma deficiência física ou mental.  Conforme ele foi crescendo percebi que ele tinha certa dificuldade no desenvolvimento dele, ele demorou mais do que o normal pra falar e andar, mas graças a Deus ele conseguiu desenvolver a fala e o andar.

     

    No dia 05 de março de 2012, o Davi teve uma crise de convulsão, isso aconteceu durante a tarde, eu estava trabalhando, ele estava em casa com minha mãe, durante a tarde por volta das 17:00 horas  ele dormiu, e minha mãe que o olhava deixou ele dormindo junto com minha irmã e meu padrasto, enquanto foi falar com uma das minhas tias. Foi nesse momento que ele começou a vomitar e convulsionar, como meu padrasto e minha irmã dormia não viram que ele estava convulsionando.  Mas graças a Deus que tocou no coração de uma tia minha pra entrar no quarto em que eles dormiam, foi quando ela o encontrou já desacordado, conforme ele convulsionava e vomitava ele acabou engolindo vomito, e ficando asfixiado e quando minha tia o levou até meu tio já estava roxo, pois não conseguia respirar.

     

    Quando chegaram ao Hospital, eles o medicaram, mas ele não reagia à medicação, durante três horas os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não respondia a medicação. Os médicos já não acreditavam que ele conseguisse sair vivo dessa, pois já estava muito tempo desacordado, e não respondia a medicação, eles afirmaram que ele estava entrando em óbito.

     

    Só conseguiram me avisar por volta das 19:00 horas, foi quando sai desesperada do serviço, quando sai estava tão preocupada que não consegui nem pegar a condução certa, estava indo sentido contrario do hospital, foi quando uma mulher, enviada por Deus me ajudou, pois não tinha condições emocional pra nada, ela me falava pra ficar calma porque Deus estava no controle de tudo.

     

    Eu chorava muito, pois dentro de mim tinha algo que me afirmava que meu filho estava morto, isso porque eu havia sonhado por várias vezes com uma criança em meu colo morta, e um dia antes do Davi passar por isso, uma irmã da igreja em que congrego havia me falado que também havia sonhado com ele morto embaixo da mesa da igreja.

     

    No hospital minha mãe orava muito, clamava a Deus misericórdia, pedia graça a Deus, ela foi até o estacionamento e ajoelhou-se e orou pedindo pra que Deus devolvesse o fôlego de vida ao Davi, pois não estava preparada pra uma perda assim, e que falava que não aceitava a morte dele. No caminho eu também me ajoelhei e orei ao Senhor, não aceitando a morte do meu filho, pedi ao Senhor que levasse a mim, mas não meu filho que não tinha pecado. E antes de terminar a oração, recebi uma ligação do meu padrasto dizendo que o Davi tinha acordado que ele tinha voltado. O Senhor ouviu nossa oração nosso clamor, e pra Glória de Deus meu filho está VIVO!

     

    A médica que cuidou dele disse que ele tinha nascido de novo, pois só Deus pra o fazer viver mesmo, pra tirar ele da situação a qual estava. Ela afirma que ele era um milagre de Deus, pois além de ter saído daquela situação, não tinha ficado com nenhuma seqüela, pois alguém que passasse por isso certamente ficaria com seqüelas.

     

    Foi feito uma tomografia no Davi, e foi detectada uma síndrome chamada Dandy Walker, essa síndrome é uma má formação na cabeça, que evidenciava hipoplásia do verme cerebelar, alargamento da fossa posterior e dilatação ventricular. O que mais uma vez deixaram os médicos intrigados, pois o Davi não tinha aparência de uma criança sindrômica, e essa síndrome, certamente faria com que ele morresse ao nascer, é se sobrevivesse teria o tamanho da cabeça desproporcional ao tamanho do corpo.

     

    Os médicos estavam sem entender como ele tinha essa síndrome e era uma criança normal, eu porem sabia que já era Deus cuidando do meu filho, desde o nascimento dele, pois eu sempre orei durante a gravidez para que Deus não permitisse que ele nascesse com alguma deficiência, é assim Deus abençoou meu filho, com a infinita misericórdia, livrou meu filho da morte e de ser uma criança com deficiência física e mental. 

     

    Eu já estava inteiramente grata a Deus por todos os seus milagres e cuidados, pois só Deus mesmo pra realizar todas essas maravilhas.

     

    Mas pedi ao Senhor mais um milagre a Deus, pois eu não aceitava que nos papeis meu filho tivesse essa doença, pois eu acredito que Deus realiza milagres, pois meu filho é um milagre vivo, e mais uma vez pedi ao Senhor que realizasse o milagre na vida do meu filho.

     

    E foi quando foram feitos novos exames no Davi, foram feitos Ressonância Magnética e Eletroencefalograma no meu filho, e pra Glória de Deus, nos novos exames meu filho tava curado, sem síndrome, sem doença, meu filho não precisava mais, fazer nenhum tipo de cirurgia ou tomar medicação controlada.

     

    Pra Glória de Deus, meu filho está bem, com saúde sem nenhum tipo de doença, sem nenhuma dificuldade mental, está curado pra Honra é Glória do Senhor Jesus Cristo.

     

    Agradeço a Deus primeiramente por ter realizado esse Milagre, agradeço a minha Família por todos os momentos ter estado ao nosso lado, agradeço também a vida do meu Pastor Renan Ap. de Oliveira por ter acompanhado todo o tratamento do meu filho, e por ter nos ajudado em oração, agradeço a meus amigos por ter nos dado todo apoio, nesse momento tão difícil, e a Igreja Assembléia de Deus Cidade Popular.

     

    Agradeço a todos que oraram pela vida do Davi, ao Pastor Claudinho Rodrigues dirigente da Igreja Comunidade Cristã de Guaianazes, onde minha mãe Maria Helena congrega.

     

    Nunca Duvide do Poder de Deus, o mesmo Deus que realizou milagres antigamente, realiza hoje, pois tudo é possível ao que crer, ele move céus e Terras pra abençoar um filho dele!

     

    Muito Obrigada Deus por todas essas Bênçãos, serei grata eternamente!

     

     





Congregações

Selecione abaixo a congregação para acessar a Home Page.

Programação

Escola Bíblica
Domingos 9:00hs
Culto da Família
Domingos 18:30hs
Batismo e Santa Ceia
1° Sábado de cada mês - 19:00hs
Cultos da Noite
2° a 6° feira - 19:30hs
Cultos da Tarde
2° a 6° feira - 15:00hs
Cultos da Manhã
2° a 6° feira - 09:00hs
Ensaio Nova Geração
Domingos 11:00hs

Anúncios

Igreja Evangélica Assembléia de Deus em São Mateus
Matriz: Av. Mateo Bei, 263 - São Mateus - São Paulo - SP - Cep: 03949-010
(11) 2919.4244 (atendimento de segunda a sexta das 14h00 as 21h00 - exceto feriado)