Testemunho

Carta da Miss. Iara e esposo - Burkina Fasu - África
  • Certa vez, em uma conferência missionária, alguém fez a seguinte pergunta: Porque enviar missionários para fora do Brasil se aqui existe tanto serviço para fazer?

    A resposta foi : porque é Bíblico .

    Vamos olhar um pouco o que a Bíblia diz sobre isso. Tem um texto chave para mostrar esta questão.

    O contexto de atos 1:8 é a ascensão de Jesus. As pessoas que estavam reunidas no monte das Oliveiras perguntaram ao mestre quando seria o tempo da restauração do reino de Israel. Em sua resposta Jesus diz aos discípulos que tem coisas que o pai reservou para Ele e também amplia o horizontes dos discípulos. Ele também faz uma promessa: Os discípulos receberiam poder, mas poder para ser testemunha  d’Ele no mundo todo. A  Missão  da igreja consiste em percorrer o mundo todo para pregar o evangelho a toda criatura Mc 16.15. Neste texto Jesus especifica a missão global da igreja dizendo que ela deveria testemunhar “tanto em jerusalem com em toda a judéia e samaria e até os confins da terra. Esta expressão “tanto como, que não aparece na tradução de algumas versões, sugere simultaneidade de atividade; isto é; Jesus não estava criando uma opção para sua igreja, onde ela escolheria uma área geográfica para trabalhar. Ele também não estava dizendo que ela deveria começar por uma de cada vez. Ao contrário a idéia expressada aqui por Jesus é a seguinte: os seus discípulos devem atuar ao mesmo tempo em todos os lugares da terra. Jesus ordena que temos que evangelizar perto e longe, ao mesmo tempo, em todos os lugares da terra.

    Graça paz meus amados e companheiro do nosso minísterio! Estamos muito felizes de estarmos de novo com vocês e para nos e uma grande alegria de chegar nesta terra prometida e saber que podemos contar com cada irmão e irmãs que tem nos ajudado para que isso esteja  sendo realizado, muito obrigado pelas sua contribuição e oração. E muito triste ver os missionarios voltando para sua pátria para tirar alguns meses de ferias  ,e não podendo mais retornar por falta de sustendo , tenho visto muito isso aqui, realmente e muito triste e lamentavel ter que deixar seus projetos, é sem poder retornar para dar continuidade o trabalho. Louvamos por cada igreja que passamos e fizeram um compromisso de estar nos ajudando aqui neste trabalho somos grato a vocês. Amados aqui ja começou o calor neste periodo faz mais de 40 graus, vai ate o mês de maio depois começa o tempo da chuva onde as pessoas começa  se   preparar para plantação. Graças a Deus ja alugamos uma casa estamos se preparando para começar a construção da igreja na Aldeia estejam orando por isso, vamos fazer um evangelismo na Aldeia do Barry (meu esposo).

    Pedimos que os irmãos estejam orando também por este trabalho aqui em Burkina Fasso. No amor do Mestre que vive e Reina para sempre. Iara e Barry





Congregações

Selecione abaixo a congregação para acessar a Home Page.

Programação

Escola Bíblica
Domingos 9:00hs
Culto da Família
Domingos 18:30hs
Batismo e Santa Ceia
1° Sábado de cada mês - 19:00hs
Cultos da Noite
2° a 6° feira - 19:30hs
Cultos da Tarde
2° a 6° feira - 15:00hs
Cultos da Manhã
2° a 6° feira - 09:00hs
Ensaio Nova Geração
Domingos 11:00hs

Anúncios

Igreja Evangélica Assembléia de Deus em São Mateus
Matriz: Av. Mateo Bei, 263 - São Mateus - São Paulo - SP - Cep: 03949-010
(11) 2919.4244 (atendimento de segunda a sexta das 14h00 as 21h00 - exceto feriado)