Testemunho

Como Deus é Maravilhoso - Irmã Rosane Bispo - Cong. Jd. Nova Vitória
  • Graça e Paz a todos!

    Hoje quero relatar em poucas palavras o que Deus tem feito em minha vida. Eu era uma garota muito infeliz, pois sempre tive uma vida muito tubulosa, eu só vivia doente, gostava muito de ir na igreja católica com minha mãe, mais sempre a minha vizinha Elza me chamava para ir na igreja dela, isso eu tinha uns 6 pra 7 anos de idade, mais mesmo assim eu sempre fui com minha mãe vê a missa, eu rezava o terço e tinha santos.

    Certo dia, eu estava no meu quarto sozinha rezando o terço, e na minha casa estava uma verdadeira briga, todos brigando e xingando e eu não sabia mais o que fazer, eu pedia para que Deus me levasse, pois eu não agüentava mais essa situação de brigas constantes na minha casa, um dia eu estava tão perturbada que tomei 'chumbinho' e fui dormir, e no meu pensamento eu iria morrer dormindo, mais como Deus já tinha uma grande obra a realizar na minha vida ele não deixo que nada acontecesse comigo.

    Outro dia as coisas ainda não tinham melhorado na minha casa e tomei diversos remédios e fui dormir, achando que iria morrer dormindo, enfim eu já havia tentado tirar minha vida diversas vezes, pois sabia que estava faltando algo pra muda a minha vida, certa vez estava rezando para os santos que eu achava que poderiam me ajudar, eu pedi pra todos os santos e o ultimo que fui pedir foi pra 'Deus', quando parei pra pensar e me questionei! SERÁ QUE RELMENTE É NECESSARIO EU FALAR COM TODOS ESSES SANTOS PRA PEDIR UMA COISA? PRA QUEM EU DEVO PEDIR PRIMEIRO? ESTA CERTO DEIXAR DEUS SER O ULTIMO EM MINHAS REZAS?

    Amados então fiquei com essa dúvida, peguei uma bíblia velhinha que tinha lá em casa que tava cheia de poeira por sinal, e comecei a folhear, foi onde eu achei em Lucas 16 versículo 13 que diz assim: 'Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom'.

    Fiquei muito feliz em saber que eu não precisava de todos aqueles santos pra viver, então peguei um saco preto coloquei todas aquelas imagens, quebrei e joguei fora, as imagens que eram ilustradas por fotos eu queimei todas, nesse período eu comecei a ir com a minha amiga Elza para igreja dela e aceitei a Jesus como meu Salvador, e comecei a andar na presença de Deus! Na minha casa as mudanças foram acontecendo e Deus foi operando milagres em nosso em nossa família, curou mamãe de uma inchaço no coração, me curou das fortes dores de garganta que sentia constantemente, e até hoje Deus tem se feito presente comigo e nunca me abandonou, hoje passo por problemas, mas sei que Deus está comigo, não preciso temer e todos os dias Deus me surpreende, ontem mesmo eu estava precisando tanto ouvir a voz de Deus, Ele disse pra mim assim 'Eu estou contigo, não te deixarei durante a noite, tua voz ouvirei passo a noite contigo pra te guardar e, pela manhã, minha promessa em tua vida se cumprirá' OBRIGADO DEUS POR SER MEU AMIGO FIEL.

    Irmãos depois que conheci a Jesus eu nunca mais tive o desejo de tirar a minha vida. Por fim agradeço mais uma vez esse Deus maravilhoso que entregou o seu Filho Jesus pra morrer lá na cruz por mim tão pecadora, obrigado meu Deus!!!

    Deixo esse versículo para meditação dos irmãos.

    Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmos 125:1

    OBRIGADO A TODOS OS IRMÃOS DO JARDIM NOVA VITÓRIA VOCÊS É MINHA FAMÍLIA, AMO VOCÊS!!!





Congregações

Selecione abaixo a congregação para acessar a Home Page.

Programação

Escola Bíblica
Domingos 9:00hs
Culto da Família
Domingos 18:30hs
Batismo e Santa Ceia
1° Sábado de cada mês - 19:00hs
Cultos da Noite
2° a 6° feira - 19:30hs
Cultos da Tarde
2° a 6° feira - 15:00hs
Cultos da Manhã
2° a 6° feira - 09:00hs
Ensaio Nova Geração
Domingos 11:00hs

Anúncios

Igreja Evangélica Assembléia de Deus em São Mateus
Matriz: Av. Mateo Bei, 263 - São Mateus - São Paulo - SP - Cep: 03949-010
(11) 2919.4244 (atendimento de segunda a sexta das 14h00 as 21h00 - exceto feriado)